Últimas Notícias
Casa / Como Fazer / Maquiagem Pele Negra Para Casamento – Saiba Como Arrasar!
como-fazer-maquiagem-para-pele-negra

Maquiagem Pele Negra Para Casamento – Saiba Como Arrasar!

O tom da pele exige determinados truques básicos de maquiagem para que o visual fique mais valorizado e em harmonia.

Aqui está um passo a passo de maquiagem pele negra para casamento.

As convidadas de casamento de pele morena, negra ou mulata possuem gama de opções interessantes.

Este tom de pele orna com maquiagem em cores quentes como dourado, o bronze ou o marrom, e também em cores frias, como branco, o azul, prateado.

Preparação da Pele:

Tudo inicia ao preparar a pele, e esta deve estar limpa e hidratada. Será usada uma mistura de hidratante com cor e base para atingir a tonalidade de exatidão da pele, sendo isso essencial para acabamento com naturalidade e luminosidade.

preparando a pele

Se for necessário, cobrir olheiras usando corretivo em bastão. Para que os produtos sejam fixados e para maior durabilidade da maquiagem, o recomendado é toque de pó finalizador.

E lembrar a atenção ainda à área do colo e pescoço, com sugestão de aplicação do óleo com particular de brilho para que o tom da pele fique acentuado com toque de elegância.

Em relação à maquiagem de acabamento profissional, é necessária atenção às sobrancelhas, usar lápis específico para cobertura de eventuais falhas, reforçando o desenho. Optar por lápis de mesma coloração ou um pouco mais claro em comparação aos pelos, sendo o efeito desejado a ver, e não o produto, assim é importante ter suavidade para aplicar.

Maquiando os Olhos:

maquiando os olhos

Aqui a idéia é o realce dos olhos usando esfumado em tons de chumbo, roxo e preto. A base é produzida com sombra cremosa de longa duração preta, com aplicação em toda a pálpebra esfumada de modo leve sobre o canto externo, sendo importante demarcar a linha de cílios inferiores.

Após o preenchimento da pálpebra com sombra preta cremosa, é sugerida segunda camada, usando tom de chumbo brilhante através do pincel molhado para conferir clima festivo.

O lápis preto é passado na linha d’água, auxiliando a conferir maior definição e profundidade aos olhos.

Após a aplicação da segunda camada de sombra com brilho, é interessante observar que o produto permanece com maior concentração na raiz dos cílios, formando degradê em direção à pequena dobra da pálpebra.

Para que seja conferido toque de cor, a sugestão é usar sombra em pó com brilhos, passada no côncavo, logo por cima do esfumado realizado anteriormente. O tom de vibração também deve ser responsável pelo preenchimento do canto interno de olhos, oferecendo mais luminosidade.

Finalizando a Maquiagem:

finalizando a maquiagem

O passo seguinte é a hidratação dos lábios para, portanto, colorir de forma discreta com toque de gloss nude.

Para que seja feita definição às maçãs do rosto, a dica é usar base em pó em um tom acima do natural da pele, com aplicação em diagonal na região mais profunda de maçãs em direção à lateral da face.

A máscara de cílios preta é muito importante para conferir volume e para que as pestanas sejam alongadas e finalização da maquiagem. Esta maquiagem para casamento para pele negra apresenta olhos esfumados com mistura de sombra cremosa e em pó, e bastante brilho.

Veja abaixo um vídeo da Bianca Andrade em que ela ensina a fazer maquiagem natural para pele negra.

 A Bianca é a responsável pelo curso de Maquiagem Profissional Online mais vendido do Brasil!

O curso dela ensina do iniciante ao avançado e você ainda ganha um certificado, com ele você poderá até trabalhar como maquiadora, já pensou?

Vou deixar um botão abaixo do vídeo para você conhecer o curso e ver uma aula GRÁTIS! Clica lá e conheça!

Maquiagem Pele Negra Bianca Andrade:

AULA GRÁTIS!

curso de maquiagem

Veja Também!

Como Fazer Maquiagem Para Festa

Como Fazer Maquiagem Para Festa de Formatura

Uma formatura é sem duvidas um evento muito importante e sofisticado, para algumas pessoas é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *