Últimas Notícias
Casa / Como Fazer / Aprenda Como Fazer Maquiagem Pin up Passo a Passo
Maquiagem Pin up

Aprenda Como Fazer Maquiagem Pin up Passo a Passo

A Maquiagem Pin up é propriedade do glamour dos anos quarenta e cinqüenta e continua muito forte e presente na moda atual, e dessa forma vemos personalidades famosas com esse estilo.

Podemos citar como exemplos Katy Parry e Dita Von Teese, pensando nisso hoje vou deixar um tutorial que ensina como fazer maquiagem estilo pin up passo a passo, confira!

O primeiro passo para fazer a make pin up é preparar a pele.

preparar a pele

A aparência da pele é primordial para fazer uma make pin up, de modo que o primeiro passo é limpar a pele profundamente.

Depois você deve hidratar e preparar a pele de forma adequada, fazendo uma limpeza facial, usando um gel que se encaixe no seu tipo de pele, um tônico facial e depois finalizar aplicando um creme hidratante.

O segundo passo para fazer a make pin up é deixar a pele com aspecto de porcelana.

Produtos

A pele deve estar impecável, eu seja, sem nenhuma imperfeição, a aparecia deve ser a mais parecida com o rosto de uma boneca de porcelana.

Para melhorar e unificar o tom da pele, você deve aplicar uma base de maquiagem da mesma cor de sua pele ou um pouco mais clara, a base deve ser muito bem espalhada em seu rosto, assim você evita cortes antiestéticos.

Você deve ficar atenta e esconder todas as imperfeições do rosto com a ajuda de um corretivo e para finalizar use um pouco de pó translúcido.

O terceiro passo para fazer a maquiagem pin up é o delineado dos olhos.

delineado dos olhos

Os olhos são os protagonistas dessa maquiagem, então primeiro você deve aplicar na pálpebra superior a sombra para olhos claros em tons nude ou bege e esfumace bem.

Depois você vai usar um delineador preto para marcar bem a expressão dos olhos, o segredo é traçar uma linha bem definida sobre os cilios superiores, o traço final deve ser para cima, como um rabinho que rasga os olhos.

A linha d’agua deve ser delineada com um lápis na cor bege, assim você não endurece o olhar e ainda da mais luminosidade ao mesmo.

O quarto passo para fazer a make pin up é o trabalho nos cílios.

trabalho nos cílios

Use um curvex para curvar os cilios, assim você acentua sua longitude  e curvatura, você deve aplicar no mínimo duas camadas de rimel preto, assim você da uma maior intensidade  aos seus cilios.

O quinto passo para fazer a maquiagem pin up são as sobrancelhas.

sobrancelhas

A sobrancelha deve estar bem definida assim você marca o olhar, se for possível você deve deixar a sua sobrancelha na mesma cor de seu cabelo.

O sexto passo para fazer a make pin up são os lábios.

lábios

Os lábios pintados de vermelho vão deixar o seu look ainda mais feminino, sensual e sexy, para que o batom dure mais tempo, aplique primeiro um lápis vermelho e depois o batom vermelho de sua escolha, lembre-se que o batom deve ser intenso e fosco.

O sétimo passo para fazer a make pin up é o blush.

blush

Para finalizar, você deve aplicar o blush nas bochechas, ele deve ser de tom natural e também deve ficar bem com a cor de sua pele, não exagere e nem aplique blush com cores muito intensas, pois ele não é o ponto destaque dessa make.

Veja abaixo um vídeo da Bruna Malheiros que ela ensina a fazer uma make pin up passo a passo. Confira!

Conheça também o curso de maquiagem da Bianca Andrade em que ela ensina a como fazer uma maquiagem profissional!

 A Bianca é a responsável pelo curso de maquiagem profissional online mais vendido do Brasil!

O curso dela ensina do iniciante ao avançado e você ainda ganha um certificado, com ele você poderá até trabalhar como maquiadora, já pensou?

Vou deixar um botão abaixo do vídeo para você conhecer o curso e ver uma aula GRÁTIS! Clica lá e conheça!

Maquiagem Pin up Bruna Malheiros:

 

AULA GRÁTIS!

 

curso de maquiagem

Veja Também!

Como Fazer Maquiagem Para Festa

Como Fazer Maquiagem Para Festa de Formatura

Uma formatura é sem duvidas um evento muito importante e sofisticado, para algumas pessoas é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *