Últimas Notícias
Casa / Como Fazer / Como Fazer Maquiagem Nos Olhos Para Festa
maquiagem-para-os-olho (6)

Como Fazer Maquiagem Nos Olhos Para Festa

Quando pensamos em maquiagem para festa a primeira coisa que vem a cabeça  é um olho bem vibrante e marcado não é mesmo?

As cores que imaginamos de cara são o preto e o prata.

Pensando nisso criamos hoje esse post que ensina passo a passo como fazer Como fazer maquiagem nos olhos para festa.

Seguindo o nosso passo a passo você terá um resultado como esse:

maquiagem para os olho 1

Então vamos começar:

Se você tem olhos fundos, com o côncavo mais marcado e ainda tem pouco espaço entre a sobrancelha e a dobrinha dos olhos,  deve primeiramente puxar um pouco para fora a cor e depois reforçar com o preto perto da raiz da sobrancelha, assim você ira fazer com que o seu olho pareça menos saltado.

O primeiro passo é passar um lápis (nesse caso o bege) observe o tom da sua pele sempre! Em seguida espalhe com o dedo indicador até o lápis não ficar mais visível.

maquiagem para os olho 2

No côncavo e um pouco acima dele, você deve esfumar de leve uma sombra marrom media, levando para fora porem respeitando o limite do fim da sobrancelha até o fim do olho.

maquiagem para os olho 3

O esfumado deve ficar bem suave, não marcado no côncavo.

Agora se você não tem o olho mais fundo deve usar um pincel chanfrado com uma sombra um pouco mais escura para marcar os olhos. Na falta da sombra você pode sim usar um lápis.

Como fazer maquiagem que dure?

Aplique na pálpebra móvel uma sombra cremosa prata/cinza cintilante de longa duração

maquiagem para os olho 4

Depois você deve aplicar um lápis preto em todo o canto externo, tomando cuidado para não ultrapassar o limite do final do olho  e a dobrinha, também deve passar o lápis em todo o contorno, incluindo ai os cílios inferiores

maquiagem para os olho 5

Por cima do lápis aplicado, você deve aplicar uma sombra preta opaca, rente aos cílios inferiores levando para fora, isso vai dar um efeito de delineado bem leve.

maquiagem para os olho 6

A mesma sombra deve ser aplicada no canto externo, já dando uma leve esfumada no lápis que foi aplicado por baixo.

Depois você deve contornar todo o olho com delineador preto, incluindo até a linha d’agua, pode ser mais grossinho e linkar a parte superior e a parte inferior no canto externo.

maquiagem para os olho 7

No centro da pálpebra você deve aplicar uma sombra cintilante prata.

Depois você deve aplicar a sombra preta na diagonal, lembrando-se sempre de pressionar o pincel contra a pálpebra para não derrubar muito produto e para fixar bem o mesmo.

maquiagem para os olho 8

No cantinho interno e rente aos cílios inferiores, mais ou menos até o meio dos olhos você deve aplicar um brilho cristal.

Para finalizar você deve aplicar cílios postiços se desejar e delineador preto bem fino para colorir a cola dos cílios e a sua base.

Depois que terminar você pode ainda aplicar corretivo para limpar, isso alem de limpar vai definir ainda mais a maquiagem e o canto externo do olho.

O resultado final devera ser esse:

maquiagem para os olho 9

veja também o nosso post sobre: Maquiagem Olhos Passo a Passo Com – Fotos.

Como Fazer Maquiagem Para os Olhos Dica Extra!

Abaixo deixo a você uma dica em vídeo de como fazer uma maquiagem que serve para para olho grande e para olho pequeno da Juliana Goes. Aproveitando, também vou deixar abaixo do vídeo, o curso de maquiagem da Juliana Goes para você conhecer. Basta clicar no botão abaixo do vídeo e ver uma aula de GRAÇA!

Curso Juliana Goes

curso de maquiagem

Veja Também!

Como Fazer Maquiagem Para Festa

Como Fazer Maquiagem Para Festa de Formatura

Uma formatura é sem duvidas um evento muito importante e sofisticado, para algumas pessoas é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *