Últimas Notícias
Casa / Como Fazer / Aprenda Como Fazer Maquiagem Japonesa Passo a Passo
Maquiagem Japonesa

Aprenda Como Fazer Maquiagem Japonesa Passo a Passo

Quando falamos sobre maquiagem japonesa é claro que as orientais não são as mais privilegiadas neste assunto, e quando falamos em maquiagem para os olhos elas tem um benefício ainda maior.

Principalmente na parte dos cílios e sobrancelhas, as orientais acabam saindo perdendo quando comparadas a mulheres de outras etnias.

Muitas orientais buscam por ajuda profissional para realçar a região dos olhos e redefinir o desenho das sobrancelhas, através da pintura definitiva, embora seja uma ideia bem legal.

Nem todas as orientais querem que essa mudança seja permanente, então acabam escolhendo técnicas consideradas mais naturais e fáceis de fazer através da própria maquiagem oriental.

O ideal para uma oriental é valorizar a região dos olhos, é necessário seguir a regra de que as cores claras aumentam a área onde são aplicadas e as cores escuras diminuem, por isso, pintando os olhos de preto, a oriental ficará ainda mais com os olhos fechados.

O mundo oriental da maquiagem é bem conhecido através das gueixas, que tem uma pratica inigualável para se maquiar, realizando uma maquiagem peculiar e única que deixa sempre em evidencia toda a tradição japonesa.

Aprenda Como Fazer Maquiagem Japonesa Passo a Passo!

A principal diferença das orientais para as ocidentais está nos olhos e em sua extremidade, pois os orientais não tem a parte côncava da pálpebra superior, essa parte dificulta a realização da maquiagem, então o objetivo da maquiagem é deixar o olho menos oriental, assim os olhos ficam mais abertos e deixam o côncavo em maior evidencia.

O indicado é que você esfume a região côncava para deixar com maior destaque. Quanto mais esfumado estiver a parte do côncavo, até próximo da linha da sobrancelha, mais abertos e iluminados os olhos vão ficar.

Nos olhos o ideal é que você capriche nos cílios, você pode usar cílios postiços e muita máscara para os olhos, para realçar ainda mais o olhar e deixado mais aberto, além dos olhos, o blush na região das maças do rosto na diagonal, também dão um efetivo iluminador no rosto, terminando assim a maquiagem oriental.

Confira agora Uma Seleção Maquiagem Japonesa!

Make Japonesa 1

Make Japonesa 1

Make Japonesa 2

Make Japonesa 3

Make Japonesa 4

Make Japonesa 5

Make Japonesa 6

Make Japonesa 7

Make Japonesa 9

Make Japonesa 10

Make Japonesa 11

Make Japonesa 12

Make Japonesa 14

Make Japonesa 15

Make Japonesa 16

Make Japonesa 17

Make Japonesa 18

Make Japonesa 8

Aproveita e confira também um outro post que fizemos sobre:  → Aprenda Como Fazer Maquiagem Preta Simples Passo a Passo ←

Veja também um vídeo da Bianca Andrade abaixo maquiagem para olhos pequenos ( e Japonesas ) – Boca Rosa

 A Bianca é a responsável pelo curso de maquiagem profissional online mais vendido do Brasil!

O curso dela ensina do iniciante ao avançado e você ainda ganha um certificado, com ele você poderá até trabalhar como maquiadora, já pensou?

Vou deixar um botão abaixo do vídeo para você conhecer o curso de maquiagem mais procurado do Brasil!

Maquiagem Japonesa e Olhos Pequenos: 

Clique AQUI!

Avaliação do Post:
Data:
Nome do Post:
Maquiagem Japonesa
Maquiagens Passo a Passo
51star 1star 1star 1star 1star
curso-de-maquiagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *