Últimas Notícias
Casa / Dicas / 6 Dicas de Maquiagem Para Madrinha de Casamento
Tipos de Maquiagem de Madrinha de Casamento (8)

6 Dicas de Maquiagem Para Madrinha de Casamento

Uma maquiagem para Maquiagem Para Madrinha de Casamento bem feita pode deixar a ocasião ainda mais bela e inesquecível.

Embora seja o dia da noiva e seu vestido, cabelo e maquiagem não possam competir com a estrela da festa, você pode e deve estar muito bonita e bem arrumada.

Por isso hoje vou passar 6 dicas de maquiagem de madrinha de casamento, confira!

Dica 1:

Para as cerimônias que acontecem durante o dia, o principal item é o bom senso, ou seja, você não deve criar uma make muito pesada, então você deve preferir sombras em tons mais claros e sóbrios, você pode aplicar um blush iluminador nos cantos dos olhos para destacar o olhar e o batom deve ser em tons clássicos e de preferência mais claros.

Dica 2:

Ainda falando dos casamentos que acontecem durante o dia você deve evitar sombras escuras, brilho e se quiser dar um up nos cílios não deve exagerar.

Dica 3:

Maquiagem para madrinha para as cerimônias que acontecem durante a noite, você pode compor looks mais ousados, então você pode usar delineador para marcar mais o olhar, utilizar cílios postiços, usar sombras mais escuras e batons mais escuros também.

Dica 4:

Ainda falando dos casamentos que acontecem durante a noite você não deve misturar mil coisas para não acabar caindo no exagero e criar um visual caricato ao invés de um look moderno e bonito.

Dica 5:

Lembre-se que vestidos mais claros pedem uma make mais marcante senão você corre o risco de finalizar com uma make apagada, com vestidos escuros você pode abusar da mascara porem deve pegar leve na hora de aplicar a sombra.

Vestidos em tons de dourado pedem sombras na cor preta e marrom, vestidos nas cores amarelo, laranja ou vermelho pedem sombras nas cores berinjela ou azul petróleo e vestidos em tons de verde pedem sombras nas cores marrom, roxo ou dourado.

Dica 6:

Quanto ao tom de pele, se você tiver pele clara use cores como laranja, vermelho ou amarelo para não criar um look muito artificial.

Se você tiver a pele morena você pode realçar a sua beleza natural usando um blush na cor café e um batom na cor marrom, bronze, chocolate ou laranja.

E para você que tem a pele negra nos olhos use tons mais escuros como chocolate ou bronze, batons vermelhos ou nude também devem ser incorporados ao look.

Agora que você já conhece 6 dicas de maquiagem de madrinha de casamento, confira alguns looks  para te ajudar na hora de fazer a sua make.

Tipos de Maquiagem de Madrinha de Casamento 1

Tipos de Maquiagem de Madrinha de Casamento 2

Tipos de Maquiagem de Madrinha de Casamento 3

Tipos de Maquiagem de Madrinha de Casamento 4

Tipos de Maquiagem de Madrinha de Casamento 5

Tipos de Maquiagem de Madrinha de Casamento 6

Tipos de Maquiagem de Madrinha de Casamento 7

Tipos de Maquiagem de Madrinha de Casamento 11

Tipos de Maquiagem Para Madrinha de Casamento

Tipos de Maquiagem de Madrinha de Casamento 9

Veja abaixo um vídeo tutorial de maquiagem de madrinha e para  noiva da Camila Coelho.

Não esqueça de comentar e se inscrever em nosso blog para receber sempre novidades, dicas e produtos em promoção.

Maquiagem Para Madrinha de Casamento e Noivas

curso de maquiagem

Veja Também!

Como Fazer Maquiagem Para Festa

Como Fazer Maquiagem Para Festa de Formatura

Uma formatura é sem duvidas um evento muito importante e sofisticado, para algumas pessoas é …

2 Comentários

  1. Amei a materia para mim que estou adentrando na área estou sempre disposta aprender e amo o trabalho de maquiadora parabens amei esta pagina blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *